08 março 2009

Descrição do Blog

Porque criamos este blog, como funciona?
A idéia principal é facilitar a navegação em nossa comunidade, também oferecer recursos que no momento o Orkut não dispõe.
Blogger pertence a GOOGLE. Esse novo recurso do GOOGLE presentea seus usuários com a possibilidade de criar uma pagina privada gratuita. O contador de visitas, bate papo são Widgets .

Aviso importante
É bom lembrar que cada Widget pode conter propaganda incorporada pelo desenvolvedor. Nós não nos responsabilizamos por elas porque não estão em nosso controle. Não sabemos que tipo de propagandas podem surgir, por isso avisamos.
.
A comunidade no Orkut e o Blog
Não possue vínculo institucional com a igreja Congregação Cristã no Brasil . As opiniões aqui expressadas não representam à opinião da igreja ou moderadores da comunidade, pertence exclusivamente dos membros que dela participam, que podem ser membros da igreja ou não.
.
Distribuição
Cada pagina contém uma informação específica, relacionamos os tópicos da comunidade com cada tema. Na pagina de hinos, você dispõe também de todos os tópicos sobre este assunto. Clicando aqui, você acessa as mensagens postadas diretamente no blog, qualquer um pode postar tanto no blog como no mural abaixo.
.
Moderadores

0 comentários:

Postar um comentário

Clic aqui para comentar este post